sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meus queridinhos III - Oscar 2013


Chegamos ao último queridinho do Oscar 2013 :( E, para fechar com chave de ouro, escolhi um filme que realmente me surpreendeu. E é estranho que ele tenha me surpreendido porque eu assisti ao trailer umas três/quatro vezes antes de ver o filme. Eu fiquei muito encantada com o trailer, com todas as imagens lindas, os efeitos especiais, o tigre... já sabem qual é o filme?
As Aventuras de Pi (Life of Pi) é incrível. Só que pelo trailer eu pensei que a história ia ser TOTALMENTE diferente do que realmente era e acho que foi isso que fez com que eu gostasse tanto do filme. Pelo trailer, eu achava que era mais um filme só de efeitos, que o garoto ia para um outro mundo ou algo assim mas o filme tem um história linda, passa uma mensagem de fé, esperança, força. É MARAVILHOSO (já perceberam que adorei né?). A família de Pi era dona de um zoológico na Índia e resolveu vender esse zoológico e se mudar para o ocidente. Aí, a família e todos os animais viajam em um cargueiro só que no meio da viagem acontece um acidente e esse cargueiro afunda. Pi consegue se salvar ao alcançar um bote. Quando ele ele acorda, percebe que não é só ele que está a bordo e é aí que a verdadeira aventura começa.

Um filme, praticamente, todo digital que recebeu nada mais nada menos que ONZE indicações ao Oscar. Estou torcendo muitooo para que ele receba pelo menos alguns desses. Uma aventura de tirar o fôlego, com imagens espetaculares.
Essas foram minhas dicas pré-Oscar 2013, espero que gostem e compartilhem essa dica com seus amigos. Até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário