quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meus Queridinhos - Oscar 2013!


 Galeraaaa, eu sou APAIXONADA por cinema e quando aparece aquele filme muuuuuito bom (cada vez mais raro de acontecer) é claro que eu espalho pra todo mundo sobre ele né? haha
Aproveitando que a cerimônia do Oscar 2013 vai acontecer no próximo Domingo (24/02) resolvi indicar pra vocês três filmes que estão concorrendo ao prêmio e são excelentes. Esses três filmes estão concorrendo ao Oscar de Melhor Filme. Eles não são os preferidos nessa categoria mas quem sabe uma surpresa pode acontecer?
Eu não posso falar com toda certeza se eles vão ganhar um ou outro prêmio porque não assisti a todos os filmes concorrentes (mas estou torcendo por eles!!!!). 
Ah, vou fazer o possível para não revelar spoilers dos filmes ok? Então vamos lá conhecer o meu primeiro queridinho...


Os Miseráveis
A obra de Victor Hugo, Os Miseráveis, já foi adaptada várias vezes para o cinema, televisão e para o teatro. O filme, feito musical está concorrendo a mais de cinco prêmios, entre eles, Melhor Ator para Hugh Jackman, Melhor Atriz Coadjuvante para Anne Hathaway.
Estou torcendo muito para o Hugh Jackman ganhar pois ele realmente fez um ÓTIMO trabalho e a Anne Hathaway não fica atrás não viu. O papel dela pode ter sido rápido mas sua interpretação foi tocante. 
A história se passa no século XIX, em meio a revoltas e muita miséria. É muito triste mas eu gostei do final. o que mais me chamou atenção foram as interpretações das músicas. O diretor resolveu gravar as músicas "ao vivo". Deixa eu explicar, o ator interpretava cantando, sem playback, e era gravado na hora e só depois colocaram o fundo musical das músicas. Isso deu um toque muito mais real ao enredo. Mesmo se você não for muito chegado a musicais, vale a pena conferir essa produção.
Fiquem ligados que amanhã revelo meu segundo queridinho do Oscar!! Até mais gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário